Cases Dyplast

Fábrica de congelados eleva vida-de-prateleira com embalagem plástica

Uma fábrica de congelados, localizada no estado do Paraná, que atende a grandes redes de supermercados em todo o território nacional, tinha interesse em elevar a vida-de-prateleira à menos 40ºc e evitar perdas na logística do produto.

O principal desafio era desenvolver uma embalagem capaz de manter o produto em uma temperatura ideal, sem elevar em demasiado o custo da embalagem, sendo que a qualidade na embalagem era fundamental para garantir o manuseio e o transporte, evitando romper na descarga, com perdas de produto e despesas de transporte e recursos humanos.

Por conta disso, a Dyplast realizou uma densa pesquisa sobre quais materiais poderiam propiciar o melhor resultados para os problemas mencionados, que seriam a resistência e melhor flexibilidade evitando rompimento e garantindo assim uma embalagem mais funcional, tecnicamente avançada e confiável.

O resultado obtido com o desenvolvimento desta nova solução foi um sucesso, sendo incorporado ao catálogo de linhas de embalagens da Dyplast para satisfazer os mais diversificados fins em embalagens flexíveis.

De acordo com relato do cliente, o comprometimento e o conhecimento sólido da equipe técnica da Dyplast foram fundamentais para o desenvolvimento de uma embalagem funcional e de alta performance.

Veja mais Cases

Conheça a Dyplast

Com foco na satisfação de nossos clientes, contribuímos para gerar valor a uma grande variedade de produtos nos mais diversos segmentos de mercado, atendendo a grandes players da indústria nacional.

Saiba mais    
Receba por e-mail: