Cases Dyplast

Embalagem protetiva para pallets

Para evitar o contato dos pallets com seus produtos (cerâmicas, louças sanitárias e metais), uma importante indústria cerâmica do Paraná precisava de uma embalagem capaz de envelopar o pallet, proteger e evitar que seus produtos tivessem contato com a madeira, geralmente suscetível a cupim e mofo ou mesmo tratadas com produtos químicos, utilizados na impermeabilização e dedetização (pesticidas).

A Dyplast desenvolveu uma solução prática e versátil, exclusiva. Trata-se de sacos plásticos com material PEBDL que faz uma barreira entre o pallets e a caixa de papelão onde são colocados os produtos cerâmicos, evitando perdas e otimizando o transporte e armazenagem dos produtos.

A solução criada pela Dyplast teve como objetivo reduzir o desperdício de material, viabilizando maior segurança e higienização e não degradação das embalagens que envolvem os produtos, sendo uma alternativa prática, segura e altamente eficaz de acordo com a equipe envolvida no projeto.

Veja mais Cases

Conheça a Dyplast

Com foco na satisfação de nossos clientes, contribuímos para gerar valor a uma grande variedade de produtos nos mais diversos segmentos de mercado, atendendo a grandes players da indústria nacional.

Saiba mais    
Receba por e-mail: